Coordenação de Pesquisa e Extensão

Coordenação de Pesquisa e Extensão

terça-feira, 18 de junho de 2013

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O VIII ENCONTRO CIENTÍFICO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE MARECHAL CÂNDIDO RONDON


 
O Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UNIOESTE, Campus de Marechal Cândido Rondon, promoverá seu “VIII Encontro Científico do Centro de Ciências Sociais” e o IX ENPPEX – Encontro Paranaense de Pesquisa e Extensão em Ciências Sociais Aplicadas com a temática “Estado e Políticas Públicas” no período de 25 a 27 de setembro de 2013.
 
O evento deste ano objetiva o intercâmbio interdisciplinar de estudos, conhecimentos e debates, nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas, e desta com as demais áreas.
 
Compreende ao Evento promover, incentivar e integrar pesquisadores, de forma multidisciplinar, tanto na pesquisa como na extensão, contemplam a razão do evento deste ano.
 
O VIII Encontro Científico do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Unioeste e o IX ENPPEX – Encontro Paranaense de Pesquisa e Extensão em Ciências Sociais Aplicadas serão sediados pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Marechal Cândido Rondon e compreenderão palestras e comunicações orais de artigos científicos.
 
Período de submissão de trabalhos: 01 de junho a 12 de agosto de 2013.
Áreas temáticas para serem desenvolvidos trabalhos científicos e posterior apresentação:Administração, Ciências Contábeis, Direito e Multidisciplinar.
Sítio para submissão e consulta das normas: http://www.eventoccsamcr.com.br/
Avaliação dos trabalhos: 13 a 28 de agosto de 2013.
Divulgação dos resultados: 03 de setembro de 2013.
Período de apresentação de trabalhos: 26 e 27 de setembro de 2013.
Telefone para contato: (45) 3284-7881
Coordenador do Evento: Juarez Bortolanza
Subcoordenadoras: Loreni Maria dos Santos Braum e Susã Sequinel de Queiroz